JÚBILO

“Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio. Entrai por suas portas com ações de graças e nos seus átrios, com hinos de louvor; rendei-lhe graças e bendizei-lhe o nome. Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração, a sua fidelidade.” Salmos 100:1-5 ARA

Em quase todas as minhas orações falo “porque o SENHOR é bom, o seu amor dura para sempre e de geração em geração o SENHOR tem demonstrado a sua fidelidade”. Hoje fui direcionada ao Salmos 100.

Uma das nossas armas contra o inimigo e contra as nossas provações e tribulações é o louvor a Deus.

Não importa a situação louve e sirva ao Senhor porque é no louvor e no serviço que encontramos esse Deus bondoso, misericordioso e fiel.

Ele é Deus, Ele é bom, Ele nos fez e somos dele. Ele é Deus, Ele é o criador de TODAS as coisas, o seu domínio não tem fim. Tem ideia de cada estrela no céu ou o mar que tem o seu limite? Foi Ele que os colocou em seu lugar. Tem ideia de que o universo era um caos e Ele organizou tudo de forma perfeita e o caos deixou de existir? Tem ideia que pra existirmos muitas células, muitas mínimas organizações celulares tem que existir? Tem ideia que pra você se movimentar muitas coisas tem que estar ajustadas em você e na Terra? Tem ideia que todo esse alinhamento quem fez foi nosso Pai celestial? Tem ideia que em Jesus somos parte do seu povo?

Então celebre, cante, deem graças porque tudo isso é muito maravilhoso, tudo ao redor fica pequeno. Todas as coisas passam, mas nosso Deus continua o mesmo sempre.

Celebre com júbilo ao SENHOR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s