Testemunho

Depois de algum tempo lutando com algumas realidade, em Abril já estava cansada e perdendo um pouco o fôlego. Foi quando em uma das minhas orações disse: “Pra onde eu irei? Se não for o Senhor a me socorrer, quem será?”. Em outra oração na mesma semana falei: “Me dê estratégias celestiais”. E aqui acho que foi a chave, estratégias celestiais!

Sempre pedi sabedoria, discernimento e sempre agi de acordo com meus valores e está ok, afinal Deus nos dá sabedoria e discernimento e este nos ajudam na tomada de decisão, mas as vezes por cansaço, falta de perspectiva e excesso de negatividade, precisamos de estratégias celestiais. Sabe como é?

Pois bem foi nesse momento que comecei a perceber que nada mais era aleatório, cada pessoa que conheci, cada porta aberta ou fechada era parte da estratégia celestial. Agradeço a Deus todos os dias pelas pessoas estratégicas, pessoas que conseguiam ver além dos problemas, além do caos com perspectivas que eu mesma já tinha perdido.

Hoje posso dizer que em meio a tantos desafios, construímos pontes e não muros. Aos mortos declaramos vida, ao cativo declaramos liberdade e ao doente, cura. Ter um olhar a partir do que Deus enxerga traz vida, ressuscita mortos e principalmente traz paz em meio a guerras. O amor de Jesus demonstrado dá novo ânimo e nos faz perceber que estamos numa caminhada e que cada passo pra frente é uma vitória.

Sinto que estamos subindo degraus e que as mãos daqueles que caminham juntos estão nos ajudando a continuar subindo. Falta um pouco para o final da escada, mas agradeço porque não estamos parados e tão pouco regredindo.

Sou feliz porque em tudo vejo a mão do Senhor.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s