O que uma macarronada e um Kibe tem a ver com Deus

Tem situações que nos trazem muitos questionamentos e confusões, embora eu tenha a minha fé bem firmada no autor e consumidor da vida, estar com limitações num leito de hospital é algo que traz bastante chateação, incerteza.

Tenho ouvido de muitas pessoas que isso é apenas uma pedra no caminho, que não posso colocar o foco naquilo que estou vendo, mas preciso focar naquilo que ainda não vejo, ou seja, na minha plena recuperação porque isso é fé. É enxergar o que ainda está oculto aos nossos olhos humanos. Tenho orado e me exercitado, tenho falado com Deus e ele conhece os desejos profundos do meu coração, mas além desses desejos profundos, Deus se mostrou atento aos meus pensamentos superficiais, vou contar e você vai perceber o quanto meu Pai de amor está comigo nesse processo.

Acordei domingo pela manhã um pouco chateada, de repente me vi em pensamentos comuns, de uma vida saudável e comum. Até aquele momento estava completamente sem apetite, fiquei praticamente uma semana sem comer, mas naquela manhã meus pensamentos me levaram num almoço comum de domingo, com macarronada e frango assado, chegou a dar água na boca, eu realmente desejei aquela simplicidade do domingo. Enfim, as horas se passaram e meu almoço chegou, quando abro a bandeja lá estava a macarronada e o frango dos meus pensamentos. Estava tão saboroso, tão bonito e nesse momento vi o Senhor falar comigo “eu estou com você”. Aquele momento me encheu de esperança.

Parece algo tão pequeno, mas essa pequena demonstração de cuidado fortaleceu a minha fé e mostrou que quando somos amigos de Deus Ele está atento a nós e não só ao que verbalizamos, mas ao que pensamos.

O mesmo aconteceu no dia seguinte, comecei a pensar em salgadinhos de festa e em seguida pensei, nossa um kibe cairia bem. Quando veio o cardápio, para minha surpresa uma das opções era kibe 😱 Esse é meu Deus, enquanto estou aqui Ele vai se mostrando presente nos mínimos detalhes e na hora oportuna sairei daqui melhor do que entrei.

Tenho certeza!

“Que a sua felicidade esteja no Senhor! Ele lhe dará o que o seu coração deseja. Ponha a sua vida nas mãos do Senhor, confie nele, e ele o ajudará.” Salmos 37:4-5 NTLH

Um comentário sobre “O que uma macarronada e um Kibe tem a ver com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s